SATA lança campanha “Venha aos Açores por 66 €”

A partir de hoje a SATA disponibiliza a campanha denominada “Açores é SATA – venha aos Açores por 66 €”, a qual se consubstancia no lançamento de 50 000 lugares por 66 Euros, one way, que estarão à venda até ao próximo dia 31 de Maio, para viajar desde já e até ao dia 31 de Outubro de 2015.

A tarifa de 66 Euros, que está disponível no âmbito desta campanha inclui todas as taxas aplicáveis, destina-se a viagens diretas de Lisboa e Porto para todas as gateways dos Açores, nomeadamente S. Miguel, S. Maria, Terceira, Faial e Pico.

A campanha que agora passa a estar disponível junto do mercado tem a particularidade de proporcionar a integração de outro percurso para outra ilha dos Açores à escolha, desde que obrigatoriamente o passageiro adquira uma viagem de ida e volta.

Para usufruir da viagem grátis a outra ilha à escolha do passageiro, para além da obrigatoriedade da compra de um bilhete de ida e volta à saída de Lisboa e Porto, é necessária também a reserva da viagem de ida e volta para a ilha a visitar, para a qual terá de pagar apenas as taxas aeroportuárias.

A campanha “Açores é SATA” tem um número limitado de lugares, aplica-se nos voos operados pela SATA e está já disponível para venda em www.sata.pt, no SATA Contact Center 707 22 72 82 das 07h00 às 21h00 (Açores) e na Rede de lojas SATA nos Açores, em Lisboa, na loja situada na Praça Marquês do Pombal e Aeroporto da Portela e no Aeroporto Sá Carneiro, no Porto.

Fonte: Açores 9/ Sata

Partilhar